Almofada em Patchwork com o Bloco Bento

Olá Pessoal!!!

 

Almofada em Patchwork Bloco Bento

 

Finalmente consegui participar de um desafio do blog Artes e Arteirices da Mara Oliveira. Neste desafio era para ser usado o Bloco Bento. Aproveitei para fazer uma almofada para combinar com outros projetos que tenho em mente.

 

Almofada em Patchwork Bloco Bento (2)

 

Achei muito gostoso de fazer e foi bem rápido também.  Vou aproveitar os desafios para realizar alguns projetos idealizados.

Para quem quiser participar é só clicar na gravura abaixo. Ainda dá tempo.

 

13

 

Um lindo e abençoado final de semana para quem passar por aqui.

25 comentários :

  1. Oi Jussara,
    E ficou muito bonita, ainda mais em vermelho!! Adorei!
    Posso mostrar no post do resumo da semana no domingo?
    :)
    bjs,ótimo finde !

    ResponderExcluir
  2. Jussara que linda!
    Não sei fazer essas coisas, saudades de quando minha vó costurava e me enchia de mimos!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda JU, adorei as cores! Uma combinação perfeita!
    bjs e bom fim de semana!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá Jussara!!!
    Muito bonita e com esta estampa ficou chique!
    Um beijo e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Hola Jussara paso por aquí para contarte de que me ausentare ya que haré un viaje
    Cariños y hasta pronto

    ResponderExcluir
  6. Olá Amigas!
    Seu trabalho é muito bacana, seu blog também. Já estou lhe seguindo, dê uma passadinha lá no meu blog e sinta-se à vontade para me seguir, ficarei imensamente FELIZ! Bom domingo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    Boa tarde Jussara!

    Amiga, obrigada por visitar!
    Amada, adoro este tipo de trabalho em tecido, mas quando se fala em costura, eu não sei muita coisa, mas admiro demais quem faça com este capricho seu.

    Parabéns amigaaaaaaaa, adorooooooooo!

    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  8. oi Jussara
    menina ficou lindo demais
    adoro patch
    e estas cores formaram um belo bloco e uma linda almofada
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
    Compartilhando aqui, forte abraço Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  10. Jussara,

    Gostei de sua almofada!
    As cores, as estampas, tudo ficou muito bonito.

    Tenha uma semana abençoada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Oi Jussara, obrigada pela visita na minha loja e blog... Passei para agradecer e desejar uma excelente semana. Está lindo seu trabalho em patch. Eu também estou aprendendo e participando dos desafios do Clubinho da costura...Super gostoso mesmo. Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Ah eu vi que você também está...rsrsrs....bjs...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ju,saudades de passar por aqui.Adorei esta almofada.As cores estão lindas!
    Vou lá ver como funciona este desafio.Beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  15. uau ficou lindo , estou hiper atrasada com esse bloco,,,ja separei os tecidos agora é so iniciar meus trabalhinhos...........bj

    ResponderExcluir
  16. menina ficou lindo.. amei as cores usadas....

    parabens.....

    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o resultado de seu trabalho, quero felicitar a partir de Kitesurf Brasil.

    Uma saudação.

    ResponderExcluir
  18. I love your blog :) follow me and I'll follow you

    kiss


    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  19. Jussara amada de Deus, amo patchwork, amei sua almofada, minha vida toda amando costuras, paninhos, desde que brincava de bonecas, foi um destes!!! Tomara que continue investindo no patchwork, já fiz diversos artesanatos, amo todos, mas o patch me encanta! Bjs, fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ai Ju que linda ficou sua almofada querida, vermelha então ficou perfeita, eu também estou no meu momento almofadas rsrs.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi more, seu projeto já se encontra no Mosaico do mês...

    bjkas

    ResponderExcluir
  23. Oi Jussara!
    Vim aqui conhecer um pouco das suas arteirices!
    vi seu projeto no mural do Artes e Arteirices... lindo seu trabalho!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju! Amei sua almofada, ficou linda. Bjs.

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!



Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes