Sorteio de um Kit de Fitas

Olá Pessoal!!!
Lembram deste kit de fitas do penúltimo post?
 Pois é, alguém pode ganhar um igualzinho a este.


Para isso é só participar do sorteio aqui no blog. 
As inscrições começam hoje dia 25/08 e se encerram no dia 20/09. Sorteio será realizado no dia 21/09 pelo Random. 
Está bem fácil de participar. 
O prêmio do sorteio será enviado pela Sinimbu 
para o endereço da ganhadora.
Para concorrer basta seguir o blog, 
curtir a página da Sinimbu Fitas no Facebook 
e preencher o formulário aqui.
Caso divulgue no blog ou alguma rede social tem chance extra. 
Se curtir a fan page do blog também vale mais uma chance.
O final do ano, daqui a pouco está na porta e já temos que preparar as arteirices e presentes, com isso, usamos muitas fitas nesta época.
Quero ver muita gente participando hein...?

Este é o banner do sorteio.
Desejo boa sorte a todos!
Boa semana!
Beijos!

69 comentários :

  1. Olá, adorei a visitinha em meu blog e vim correndo conhecer seu cantinho. Adorei. Boa noite e boa semana pra ti também!!
    Bim da Nina

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, MEU SONHO, JA ESTOU PARTICIPANDO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Eu amei este kit e é claro que estou participando com todas as chances....rsrsrs....Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oiii..já preenchi o formulário para o sorteio e já seguia sua página no face, favor considerar no formulário!
    Bjos e obrigada
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ohh que lindo kit Jussara. pucha!! estoy muy lejos

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog e vou participar do sorteio!
    Tbm tenho um blog venha conhecer!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o blog e vou participar do sorteio!
    Tbm tenho um blog venha conhecer!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jussara, tudo bem?
    Já estou participando.
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jussara,
    Estou participando e vou divulgar no blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii, já fiz minha inscrição e estou torcendo muito.
    Beijocas, tenha um ótimo dia :)

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo muito...
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO, DIVULGANDO E TORCENDO! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa...ja estou participando tbem!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Espero ter feito tudo certo.. iria amar ganhar esse kit de fitas, para fazer laços tbem para minha filhota Palominha.... bjssssss

    ResponderExcluir
  15. oi compartilhado, mdlourdesartes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiiiiiii lindaaa
    Participandoooo
    RUBIA MARA I. DE VASCONCELOS
    Email:rubiamenezes123@gmail.com
    Seguidora:RUBIA KENES
    Divulgando:https://www.facebook.com/rubia.mara.543
    Divulgando:http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  17. Olá,virei seguidora no blog,curti la sobre o sorteio,compartilhei mas nao achei o formulário p preencher,espero poder participar,meu email é dilcepereira2010@hotmail.com,aguardo retorno,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Super participando!! \o/

    Tem sorteio no meu blog tb!! Ficarei muito feliz com sua participação!!

    Tenha uma linda quinta feira!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!! Sorte vem para mim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. participando e aproveito pra convidar você pro meu concurso te espero lá bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
  21. Olá, amiga! Voltei e vim te ver. Não vou divulgar teu sorteio, porque segundo uma postagem que li no blog da Cris, estão proibidos os sorteios em redes virtuais,http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/ O que achei muito chato, mas enfim...
    De qualquer forma, sucesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, Jussara querida !
    Que delícia te receber lá no blog, amiga !
    Obrigada pela sua visitinha !!
    Te espero mais vezes !!
    Querida, to dentro do sorteio !!! Eba !!!
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  23. Participando querida!
    Sorte para nós!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. participando]
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi querida, passei p/ deixar bjssss e desejar um lindo e abençoado FDS p/vcs.

    ResponderExcluir
  26. Oi querida, passei p/ deixar bjssss e desejar um lindo e abençoado FDS p/vcs.

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, passei p/ deixar bjssss e desejar um lindo e abençoado FDS p/vcs.

    ResponderExcluir
  28. JUSSARA!
    Participo e divulguei no blog.

    Já imagino os artesanatos que poderei fazer com tantas fitas, lindas!

    Um final de semana esplendoroso, produtivo e abençoado!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todas que estão participando. Boa sorte.
      Bom final de semana.
      Bjs.

      Excluir
  29. oi querida...super participando,..bjs...

    ResponderExcluir
  30. Oi!!!
    Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog ;)
    Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Ah!!! Quer seu sorteio divulgado como TOP? SAIBA COMO AQUI!

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  31. Olá Flor!!!!

    Divulgando e participando....!!!!
    Na esperança de ganhar essas fitas que estão um show......!!!!!!

    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  32. oi linda eu fiz duas divulgação e preenchi duas vez a ficha, acho não sei se entendi direito as regra.

    ResponderExcluir
  33. participando,sonhando divulgando...torcendo muitoooo

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!! torcendomuito!!!!!!
    já divulguei tb! e curti a pagina da Sinimbu.

    ResponderExcluir
  35. Que coisa mais linda , amoooo fitas !!!
    Participando !!! <3

    ResponderExcluir
  36. Oi Flor, que lindo sorteio, que fitas mais lindas, queria tudo!!!!!
    Participando, curtir a fan page deles e do seu bloguito,
    estou na torcida!
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá,

    Gostei muito de sua visitinha em meu blog e vim correndo participar do sorteio que me convidou. Fitas são sempre bem vindas para alegrar nossos trabalhinhos.
    Também compartilhei no Face https://www.facebook.com/shirley.nesi/posts/522067021204903

    Gostaria muito de ganhar, vamos ver.

    Boa noite feliz e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, muito obrigadas a todas pela participação. Boa sorte!
      Bjs.

      Excluir
  38. Já cumpri as regrinhas: curti a fan page sua e da Sinimbu, preenchi o formulário e vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog. É só clicar: Blog Arte da Elda
    Quero ganhar... rsrsrs...
    Boa sorte a todos.
    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  39. EU QUERO E PRECISO GANHAR.JÁ CURTI O BLOG E CURTO SEMPRE!
    TORCENDO AQUI
    BOA SORTE A TODOS!
    ABRAÇOS
    IONE

    ResponderExcluir
  40. OLá,estou participando do sorteio e curtindo seu blog.bjus

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Ja estou aguardando as fitas chegarem em casa. bhehe... beijos

    ResponderExcluir
  42. ola.
    Imaginando tantos laços coloridos a enfeitar a vida de muitas pessoas.
    Beijos
    Violeta

    ResponderExcluir
  43. ola.
    Imaginando tantos laços coloridos a enfeitar a vida de muitas pessoas.
    Beijos
    Violeta

    ResponderExcluir
  44. Peninha que não participei , mas na proxima eu quero !!

    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!



Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes