Mais um Concurso Cultural em parceria com a Corrente

Boa noite pessoal!!!
Enfim chegou nosso novo Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente. Quem participar pode ganhar esta sacola cheia de produtos. São linhas de crochê e de bordado, lãs, agulhas de costura, crochê e tricô, revistas e mais um mimo feito por mim. Coisinhas que uma artesã gosta...

Está bem fácil de participar, não tem desculpa para ficar de fora. 
Basta ser seguidora do blog, divulgar o concurso em alguma rede social ou no blog, morar em território nacional e deixar nome de seguidora, e-mail, link de divulgação e a resposta bem criativa nos comentários.

Escolha um ponto turístico, seja no Brasil ou no exterior que você gostaria de decorar, descreva que técnica usaria, como ficaria e participe

Crie uma resposta bem original e divertida.
As inscrições valem de 30/10 a 30/11 com resultado em 02/12. A ganhadora vai passar o Natal cheia de prêmios...
O banner para divulgação do concurso é este:

“A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio a ser enviado ao ganhador, auxilia na escolha do ganhador e divulga os concursos em andamento em suas mídias sociais. Não sendo responsável pela administração do concurso e envio de prêmios ao ganhador.”
Agradeço e desejo uma boa sorte a todas que participarem.

ENCERRADO!!!

42 comentários :

  1. Amiga,

    Linkei vc aqui, veja:

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/10/comadres-respirem-fundo-agora-podem.html

    Agora vou ler direitinho o post pra tentar participar tbm. Obrigada por compartilhar, amiga!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara
    Outro concurso cultural criativo, e super prêmio!
    Sucesso no concurso!

    Obrigada!
    Se aproveitar a caixas me conta :)
    bjs
    Ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Participando amiga!

    nome de seguidora: Sol Oliveira
    e-mail: scraps.colections@gmail.com
    link de divulgação:

    Divulgação no Face:
    https://www.facebook.com/SortexDilvugacoes/posts/650453438309039
    Divulgação no Blog:
    http://divulgueblogsaqui.blogspot.com.br/2013/10/concurso-cultural-by-jussara-silva.html

    RESPOSTA:

    Bem o Lugar seria a Bahia e eu decoraria toda em patcwork ou patch apliquê rss
    A Bahia já nos inspira a sermos alegres e coloridos e o patchwork é assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!
    Nome: Karine
    seguidora garota consumista
    email: garotaconsumista@gmail.com
    Sao gonçalo -rj
    link: http://garotaconsumistabazar.blogspot.com.br/

    Resposta: Eu renovaria os Arcos da Lapa com muitos corações de crochê para demonstrar meu grande amor pelo Rio.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou tão chateada com a Coats Corrente. Trê trabalhos meus de bordado mancharam, o pior que eram presente. Mandei e-mail pra eles com fotos e nunca me responderam. Infelizmente na minha cidade não vende DMC. Comprei novamente as linhas e já percebi, quando desmanchei uns pontos que a linha mancha. Triste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite flor! Estou aqui para participar,muito obrigada pelo convite!
    Nome: Ana Cristina Thomé
    Seguidora; Ana Cristina Thomé
    E-mail:excessogostosura1@gmail.com
    Cidade/Estado: Votorantim/SP
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/anacristina.thome/posts/598515180205152
    Resposta:
    "Eu escolheria a cidade de Gramado, no sul do país.A técnica escolhida seria o crochê e o trico para transformar tudo como num passe de mágica, o limite seria a minha criatividade,a realização seria a confecção de peças incríveis feitas pelas minhas mãos. A felicidade seria construída através do show de cores produzidas pelas linhas, lãs e agulhas e então a realidade se transformaria em prazer e satisfação por ter um mundo mais bonito, alegre e divertido!"
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, quero agradecer seu carinho.
    Estou muito feliz com a sua presença lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. cheguei eu disse que vinha
    iza costa
    iza artes e criações
    izaartesecriacoes@gmail.com
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=229228880575915&id=100004664140160

    Eu decorava o Sambódromo, véstia o o monumento bumbum da mulata com um lindo fio dental de crochê, para o carnaval do rio de janeiro fica cheio de graça .

    ResponderExcluir
  9. oi juju!! (olha a intimidade)
    Bya Ferreira
    Croche Bya Ferreira
    bya.jcf@gmail.com
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    Eu faria bilhões de flores em crochê e com elas, construiria um imenso jardim para colorir a imensidão de areia branca do deserto da praia dos Lençóis Maranhense

    ResponderExcluir
  10. Oi Jussara que concurso lindo!!
    Marlene Pires
    marlenefrp@gmail.com
    Divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

    Jussara eu sou mineirinha e ainda não conheço o Rio de Janeiro, então eu gostaria de tecer um belo Manto Vermelho com Camila Fashion para o Cristo Redentor.

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Seguidora Toninha Borges
    Email toninhavr@hotmail.com
    Link de divulgação https://www.facebook.com/toninhavr/posts/738978562782646
    Barra Mansa RJ
    O lugar seria Fortaleza e colocaria bastante flores e um grande arco-íris

    ResponderExcluir
  12. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/743185179041710

    Resposta: Eu decoraria o Cristo Redentor, aqui no Rio de janeiro. Faria muitas flores em crochê e colaria uma por uma, em cada parte da estátua, cada parte feira na cor original da peça, Ex, no rosto usaria um rosa bebe, os cabelos mostarda, a túnica azul e o manto seriam todas brancas, ia ficar show, não é mesmo???

    ResponderExcluir
  13. Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    divulgando-https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/530716300344521

    Resposta:Eu decoraria a cidade de Itu aqui em SP onde tudo é tamanho grande, usaria a técnica ponto cruz e bordaria muitas flores gigantes para ficar de acordo com tudo na cidade!

    ResponderExcluir
  14. Nome: Elisângela de cassia santos
    e-mail: cassiaperes25@hotmail.com
    link de divulgação: https://www.facebook.com/Tudo100Gratis
    Minha Frase: Eu decoraria a cidade do Recife com amor e dedicação, com a técnica do bordado livre do meu coração, a cada ponto feito rola solta a minha imaginação,usaria a minha técnica com carinho e amor e assim iria surgindo uma cidade colorida, criativa e bem melhor .

    ResponderExcluir
  15. NOME= MARIZA NUNES
    E-MAIL=MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM
    LINK DE DIVULGAÇÃO=https://www.facebook.com/mariza.nunes.5/posts/467799053338179

    FRASE=PORTO DE GALINHAS;USARIA OS CONES DAS LINHAS QUE GUARDO,FAZENDO LUMINARIAS COLORIDAS COM RESTOS DE FIOS E ENFEITANDO TODO O TRAJETO POR ONDE PASSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome :Jaqueline Borges Bernardo
      e-mail: jaquelineborges8@yahoo.com.br
      Divulgação: facebook: jaquelineborges30@


      bol.com.br




      Frase : Cristo Redentor; colaria varias pedrinha furta-cor em todo o Cristo Redentor
      Cidade: Santos

      Excluir
  16. Nome: Thelma Salles
    E-mail: thelsalles@ig.com.br
    Cidade - Estado: Santo André - SP
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10202325727012998
    Resposta: Eu restauraria o Coliseu de Roma, com massinha de biscuit, depois pintaria e faria uma linda decoração.
    Acho que é assim com todas artesãs. Quando vemos coisas quebradas e mal conservadas nos dá até comichão.

    ResponderExcluir
  17. Nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    E-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    link: http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural_8.html

    resposta: Eu faria um lindo sobre tudo azul em trico para o Cristo Redentor pra lembrar a todos os homens do novembro azul além de charmoso o Cristo ia ajudaria campanha do cancer de prostata,

    ResponderExcluir
  18. Oi Jussara,
    Mais uma vez não vou participar pq está dando branco!!!
    Mas vou divulgar no domingo lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nome : Vitoria Cardia
    Seguidora: Vitoria
    E-mail: vitoria.marss@yahoo.com.br
    Link divulgação: https://www.facebook.com/vitoriamaria.cardia#

    Frase:Eu decoraria o cristo redentor com uma linda bandeira do Brasil em crochê para mostrar ao mundo :que nós brasileiros somos um povo abençoado por DEUS e bonito por natureza e não desistimos nunca.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nome: Maria santos
    Nome seguidora : nen
    E-mail: mariasnts@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184

    Resposta : Eu faria milhões de flores e borboletas em crochê ,e decoraria a linda orla de Aracaju, para completa sua beleza .

    ResponderExcluir
  21. Nome: Rosana Freire
    Nome de seguidora: Rô Freire
    roleals@hotmail.com
    link de divulgação: http://cantinhopromoroartestilo.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-no-blog-caminhando-na-arte.html
    Resposta: Eu faria uma decoupage no Coliseu em Roma em tons de dourado para destacar mais ainda sua beleza!

    ResponderExcluir
  22. Só blogueiras estou visitando seu blog , meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Boa sorte, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Minha flor, agradeço à Coats Corrente e à você, por mais essa oportunidade de ouro, viu!

    Karin Filgueira
    karin.filgueira@yahoo.com.br
    http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com

    Resposta: Eu faria inúmeras pombas brancas em crochê, simbolizando a paz e cobriria as favelas do Rido de Janeiro. Porque é de paz que aquelas pessoas mais precisam! É de dar pena a situação-limite em que eles vivem!

    Bjs e Deus abençoe!
    Sucesso!!!
    E estou aqui, na torcida, louquinha pra ganhar!!! :-)
    Boa sorte à todas as participantes. De coração.

    ResponderExcluir
  24. Super participando!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/614057205319587

    Para decorar o Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves / RS, eu faria belos e coloridos cachecóis de tricô usando os fios da Coats Corrente. Iria amarrar esses cachecóis nas árvores para protegê-las do friozinho gostoso do Rio Grande do Sul. Seria uma decoração alegre, colorida, divertida e muito original!

    ResponderExcluir
  25. Agradeço o convite e participo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil
    Divulgação: https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/764691850224311

    Resposta: Cobriria o Farol do Cabo Branco em João Pessoa/PB ( que o ponto mais setentrional das américas e onde o sol nasce primeiro em todo o Brasil, além de estar mais mais perto do continente africano.) com pequenos pinheiros e papais noéis feitos de crochê e com pequenas luzes de led, assim à noite, brilhariam e poderiam ser vistos até em outro continente, demonstrando todo o carinho e amor do povo nordestino pelas pessoas e pelo mundo.

    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  26. Obrigada, pelo convite já estou aqui participando, e torcendo muito.

    Nome: Andréia Santos
    Nome Seguidora: Déia Crochês
    e-mail:andreia.planeta@hotmail.com
    link de divulgação:http://dedecroches.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-do-blog-caminhando-na.html

    Frase: Um faria uma grande árvore de Natal, com a Torre Eiffel, usaria suas treliças da estrutura, colocaria enfeites feitos de crochês, bolinhas, anjinhos, botinhas, sininhos faria correntinhas de barbante, por todo os lados depois, do crochê colocaria muitas luzinhas (pisca-pisca), acho que ficaria ainda mais linda que já é.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelo convite Jussara... Vou pensar numa frase e depois volto!!!
    Bjka e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  28. Participando...Carminda Mattos
    Seguidora: Carminda
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    Link da divulgação...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Resposta da pergunta...
    Eu escolho os Arcos da Lapa - RJ, seria todo decorado com mosaico em pastilhas no tema natureza.
    Obrigada pela oportunidade em participar.

    ResponderExcluir
  29. Fabíola Deiró
    seguid.: Fabíola Deiró
    e-mail: fabiolagraficos@yahoo.com.br
    link de divulgação:

    http://sorteiosemimos.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-no-blog-caminhando-na.html

    Eu gostaria de decorar o Convento da Penha aqui do estado que moro (ES).
    Faria um terço gigante em crochê para colocar na entrada do Convento e mini terços em crochê para decorar o interior do Convento da Penha.Ele iria ficar lindo já é um lugar muito abençoado!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. nome: Gabriela Taho
    seguidora: * Gaby *
    link: http://gabytaho.blogspot.com.br/
    email: gabytaho@gmail.com
    resposta: "Eu gostaria de ir até a Floresta Negra na Alemanha e transformar aquele lugar misterioso em uma floresta colorida e mágica! Iria decorar as majestosas árvores com flores de croche! Iria fazer longos e coloridos cachecois de trico para enrolar entre os troncos! E fazer bichinhos de origami e espalhar em todos os lugares! Iria transformar essa floresta escura e fria em um lugar alegre e aconchegante!"

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. obrigado pela oportunidade de participa. beijocas.
    nome: Angela Regina Mendes
    seguidora: AR M
    email: arm.amarelo@gmail.com
    link: https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/423154794477877
    resposta:
    Eu gostaria imensamente de colorir São Paulo a cidade que nasci. Afinal de
    contas São Paulo é muito cinza e parece muito fria sem cor e não merece
    estar tão feia assim. Usaria muitas cores das linhas Coats Corrente, para fazer
    em crochê uma renda imensa para colorir são Paulo. Ai sim, todos admirariam
    a minha São Paulo que acolhe todos que aqui chega á trabalho ou passeio.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada a todas que estão participando do concurso. Estou amando a criatividade de vocês. Boa sorte para todas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga lindaaaaaaaaaaa
    Participandooooooooooo
    Rubia Mara I. de Vasconcelos
    Seguidora : Rubia Kenes
    Email: rubiamenezes123@gmail.com
    Divulgando: http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Resposta:
    Bem linda eu decoraria a cidade que eu moro , ela é famosa pelo seu lanche.
    O verdadeiro lanche Bauru, aqui temos um parque Victória Regi, muito lindo, eu decoraria ele todo com flores de crochê de todas as cores.
    Beijinhosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    Eu decoraria a Torre Eifel com bordados em ponto cruz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Divulgação https://www.facebook.com/claudianad1

    ResponderExcluir
  37. PARTICIPANDO
    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    div:
    https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/888239577958304

    Eu decoraria a cidade de São Joaquim, Santa Catarina, como uma das cidades mais frias do Brasil, faria lindos trabalhos com lãs, maravilhosos tricos, e deixaria a cidade linda, quentinha e aconchegante, para que fique perfeita pra se curtir com boas companhias...

    espero que goste

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  38. Seguidora: Shirley Nesi
    E-Mail: shirley.nesi@gmail.com.br
    Rio de Janeiro - RJ.
    Divulgação no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=558765624201709&set=a.275438715867736.65010.100002048305048&type=1

    Meu ponto turístico escolhido foi os Arcos da Lapa, um dos cartões postais aqui do Rio de Janeiro, que na realidade é um aqueduto desativado. Bem, eu chamaria alguns grafiteiros e enfeitaria os Arcos com várias imagens e mapas de pontos turísticos do Rio, o que o deixaria bem alegre e colorido e não com aquele ar de sujo com o cal branco desbotado.

    Grande beijo, torcendo para ganhar.

    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  39. Participandoooo
    nome-janaína ferreira
    seguidora-jana ferreira
    e-mail-cantinhodajanaartes@gmail.com
    Divulguei na lateral do meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    Eu cobriria todo o calçadão de Copacabana com um trabalho de patchwork feito com arreia colorida nas cores verde e vermelha para poder comemorar a chegada do natal...

    ResponderExcluir
  40. Nome: Silvana Mendes Teixeira
    seguidora: Silvana Medes
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com
    link: https://www.facebook.com/silvana.mendes.94/posts/676708512380640

    Eu faria uma decoração de barrados brancos gigantescos de crochê na Ponte Rio-Niterói e o céu da Baia de Guanabara todo enfeitado com Pombas brancas também de crochê num revoar que encantaria a todos...

    ResponderExcluir
  41. Obrigada a todas que participaram! Show de criatividade!
    Vamos aguardar a escolha da Coats.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!



Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes