Um Projeto por Mês–Porta Treco com Pote de Sorvete

Olá pessoal!!!
A última sexta-feira do mês é dia de participar do projeto do blog Poções de Arte e minha participação não é nenhum projeto complicado. Pelo contrário, tem aos montes pela blogosfera, mas só agora fiz o meu, apesar de estar nos meus planos desde que criei o blog. Bem, antes tarde do que nunca. O objetivo do projeto é este mesmo.
Porta treco de pote de sorvete (2)Porta treco de pote de sorvete
É um porta treco feito com pote de sorvete, coberto com tecido e enfeitado com passamanaria e flores de fuxico. Usei um puxador que comprei em uma loja de parafusos, pregos, etc. Este vai ser para guardar meus esmaltes, depois vou fazer outros. 
Tem um Tutorial no blog Panos e Art da Fátima Amorim neste post aqui para quem quiser aprender. Eu não segui PAP, fiz com a inspiração do momento.
Vamos lá no blog da Bruxa ver o que as amigas aprontaram.

Um bom dia para quem passar por aqui. Bjos.

17 comentários :

  1. Como fica bonito e útil. Lindo trabalho.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficou espetacular amiga e lindo. parabéns pelo bonito trabalho.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara (de novo rs)!
    Esses potes são super úteis não estando decorados, imagina assim, bonitos, com tecidinhos.... outra coisa!
    É esse mesmo o objetivo do Projeto, ainda bem que fez.
    Obrigada por sua participação, estou atualizando a caverna.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara. Antes tarde do que nunca. Ainda bem que você fez, porque ficou muito bom. Também adoro esmaltes. Se eu fosse guardar esmaltes nelas acho que ia precisar de umas quatro dessas kkkk. Beijos e um ótimo fim de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ju! Ficou muito fofo, eu já andei fazendo alguns também, aqui em casa dou potes pras pessoas, sou apaixonada por sorvete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes... Nós Blogueiras, construímos várias pontes ao longo do caminho, e passamos os dias sobre elas trocando ideias.
    Lindo D+... Reciclar é preciso e eu Adooooooooro :0)
    Beijos Márcia (Rio de janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, ficou lindinho o seu porta esmalte, eu também tenho muitos potes aqui, mas só que estou juntando para colocar na gaveta como separador de objetos, pois a minha está uma bagunça, rs!
    Beijinhos e até mais artes :)
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Um mimo só...super delicado e útil...Parabéns!!!
    Quero ver os próximos..

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro reciclar pote de sorvete pois além de bonitos são úteis, esse seu ficou bem charmosinho. bjossss

    ResponderExcluir
  10. Linda que ficou a tua participação!! Gostei bastante do teu trabalhinho,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amiga Jussara!!!
    Ficou lindo o seu trabalho!!!
    Quem sabe um dia não faço e mostro no nosso projeto por um mês...rsrsrs
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro os trabalhos em potes de sorvete! Ficou lindo!!!
    Bjs e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  13. Hola Jussara querida ,, es de un pote de helado. . Lindisimo ,,, qe tenga un óptimo combine comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  14. Reutilizando e reciclando sempre.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. esse também é um projeto que anda pela minhas listinhas,quero fazer em breve
    amei ...bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Jussara
    Nunca tinha visto uma caixa/cesta assim... legal demais!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  17. Oi Jussara!
    Seu porta treco ficou lindo!!! Muito delicado!
    Minha sogra fez um para mim usando esta técnica e eu fiquei apaixonada!
    Desculpe a demora na visita, tive problemas com a energia elétrica durante o final de semana!
    Estou levando o link para atualizar minha postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes