Cestinho de Tecido e Juta – Um Projeto por Mês

Olá Pessoal!!!
Última sexta do mês é para apresentar o projeto tirado lá do fundo do arquivo. Rsrs. O meu está nos meus planos já tem um tempinho e fui só adiando. Esta proposta da nossa amiga Bruxa do blog Poções de Arte está sendo ótima para executarmos aqueles trabalhos que amamos, mas que vamos deixando para depois e sempre arrumamos uma desculpa para não fazer.
Cestinho -  Um projeto por Mês (3)Cestinho -  Um projeto por Mês (2)Cestinho -  Um projeto por Mês
Queria muito fazer um cestinho de tecido para organizar alguns materiais como linhas e lãs e também é  ótimo para carregar para frente da TV na hora de bordar, tricotar ou crochetar. Não tem perigo da linha sair rolando pelo chão.
Adorei meu cesto que seria de patchwork ou jeans, as primeiras inspirações, mas depois optei pela juta. Para fazer o meu, vi vários e já tinha várias imagens salvas, mas tem um PAP muito bom no Clubinho da Costura. Modifiquei um pouco e decorei com renda e flor de crochê.

20t4jh5 (1)
Desejo uma feliz sexta-feira para quem passar por aqui. Beijos!
Veja quem mais está participando:
Poções de Arte -  Sacolas
Lih... só faz Artes - Colete e touca em crochê
Ateliê da Gabriela -  Parede com Divinos
Arquitetura Ene -  Pinguim de Pet
Ponto Cruz da Chris -  Puxa-saco
Lilicutes - Tag bem feminina
C de Cici  Coração de crochê
Arteeencantos -  Tapete Coruja
Alê Bordados e Crochê -  Cachecol no tear
Totalmente Cor de Rosa -  Clutch
Sposata -  Parede de patchwork
Jo Turquezza Mundial -  Garrafas Decoradas
By Karen Kessler -  Necessaire
Art & casa - Barrica Forrada de Chita
Fuxicando Ideias - Vidros Florais com Fotos
Crochetando...Momentos - Ovos Coloridos
Recicla. Cria e... - As meninocas e a Gueixa
Monica Artesanatos - Vestido de verão
Pequenos Grandes Pensantes - Projeto Crochê

30 comentários :

  1. Olá!
    Q. linda Cestinha, adorei a ideia!!!!
    Útil e linda!!!
    Ótimo FDS!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Ju, bom dia!!!
    Que bom que escolheu esse material, pois a combinação com renda é uma das minhas favoritas. Ficou muito bonito!!! E não é que participar desse projeto está mesmo nos ajudando? Menina, dessa vez eu fiz algo que queria há tanto tempo e finalmente consegui.
    A-MEI seu cestinho, super delicado, parabéns e obrigada por participar mais uma vez.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara!!


    Seu cestinho ficou uma graça!

    Beijos,

    KAren

    ResponderExcluir
  5. Olá Jussara!
    Seu cestinho de juta ficou lindíssimo, parabéns!!
    Também estou no projeto!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma fofura sua cestinha!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jussara, adoro juta e seu projeto ficou lindo! Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais, amei seu cesto, adoro juta, apesar de não ter nenhum pedaço dela aqui, comprei uma vez, uma juta sintética mais não gostei muito...

    Parabéns pelo projeto

    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  9. Oi Jussara
    Que cestinha linda e realmente muita prática. Amei a ideia. Parabéns pela criatividade amiga. Uma linda tarde para você
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi Jussara. Amei seu cesto. Eu particularmente amo as coisas feitas com juta. Acho um material rústico e ao mesmo tempo chique. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Salut Jussara..estou adorar conhecer o seu blog..tem coisas lindas..adorei o cesto de juta..ficou lindo..
    Vou passar por aqui mais vezes..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, a juta deixou seu cesto muito elegante, adorei, está belíssimo!
    Beijinhos e um finde maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Ficou show!!!!
    Beijos e um maravilhoso final de semana,
    Jana =)

    ResponderExcluir
  14. Olá Jussara!
    Estou gostando de ver esse projeto, muitas estão participando fazendo muitas arteirices.
    O seu cesto ficou muito charmoso!! Parabéns!!
    Bjs e excelente final de semana para você.

    ResponderExcluir
  15. Amei a cestinha!!!! E juta é o rústico chique do momento. E eu acho o máximo.
    Parabéns pela participação.

    ResponderExcluir
  16. Que ideia legal, ficou muito prático e bonito.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Jussara ,o cesto ficou lindo,um maravilhoso final de semana ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo demais parabéns!
    Também estou participando. Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ju,

    O seu cestinho ficou tão lindo que me deu vontade de fazer um também, já que tenho um pedaço grande de juta, que usei no Natal, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Eu amo juta! E acho lindo este contraste da juta com a renda.
    Amei sua cestinha!! (obs.: fiquei de olho no seu novelo vermelho... kkkkkkk... pq, né! rs)
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amiga Jussara!!!
    Ficou perfeito e lindo!!!
    Quero ser uma crocheteira assim, como você e as outras meninas que postaram sobre crochê...quando ver o meu post, saberá o motivo...rsrsrsrs
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  22. OLá Jussara
    Esse material é muito lindo. O cesto ficou perfeito, uma ótima ideia para organizar, além de charmoso.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  23. Jussara o cesto ficou um charme!!! Adoro trabalhos com juta!!! Bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Jussara, esse projeto da Bruxa tem sido uma motivação para todas nós. Achei seu cesto super chique. Lindo mesmo!
    Uma ótima semana para vc! bjs

    ResponderExcluir
  25. Hola Jussara esa cesta quedo muy linda ,, me encanto la idea de usar ese género rústico como la arpillera junto a una flor de seda
    Besos

    ResponderExcluir
  26. Ju ficou liiindo o cestinho, há tempos eu enrrolo mas quero fazer um desses, bjus

    ResponderExcluir
  27. Oi Jussara!
    Me desculpe a demora para chegar até aqui... meus dias estão sendo muito corridos...
    Eu amei demais o seu projeto! Sou louca por juta e achei esse cestinho uma graça! Parabéns, ficou lindo!!!
    Vou levar seu link para atualizar meu post!
    Obrigada pelo recadinho que deixou por lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida
    Gosto do efeito da juta... fica rusticamente lindo... como a sua sacola!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes