Decoração Natalina com Garrafa de Vinho

Olá Pessoal!

Mais uma semana, e conforme vamos nos aproximando do Natal, já estou começando a ficar com saudades dessas postagens natalinas.
Essa decoração que fiz e vou mostrar hoje era uma ideia para o ano passado. Mas estava preocupada em furar o garrafão sem quebrar e acabou ficando. Mas não desisti de ter uma decoração com pisca pisca dentro da garrafa, principalmente dentro de um garrafão de vinho. Vi algumas dicas para colar o pisca pisca com um fita adesiva de forma que fique escondida na parte de trás e esse ano pus a 'mão na massa', está aí o resultado.
 Ele assim já estaria pronto para a decoração. Coloquei alguns galhos secos e um laço de juta, mais um pedaço do xadrez das almofadas que mostrei aqui. Mas, depois que acende o pisca pisca, fica show. Olhem só!

 
 
 
Completei com outras garrafas decoradas com juta e a decoração natalina vai  se completando aos poucos. Uma dica de reaproveitamento e reciclagem, que deixa a casa decorada para o Natal sem gastar muito.
Eu ganhei esse garrafão no ano passado, os galhos são do enfeite do ano passado, a juta e tecidos são sobras. Só comprei as luzinhas. O ideal é usar luzes de led por gastar menos energia e esquentarem menos. #ficaadica

Abaixo um video, para ver melhor como ficaram. Amei!


Esta postagem faz parte da #segundanatalina e vale a pena dar uma olhada e ver do se trata.

E olha quem mais está trazendo ideias para o Natal

E tem mais uma BC que estou participando.



Tenham uma abençoada semana!
"Que seja espontâneo tudo aquilo que vier, que seja recíproco o que for permanecer. E que seja breve o que não veio pra somar."

9 comentários :

  1. Jussara,
    Que lindo seu arranjo.Por ser grande,um garrafão e com vidro verde fica ainda mais bonito.Gostei muito com a juta,o laço e das outras garrafas também,ficou um cantinho bem natalino :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Bah!!! Sonho com um garrafão iluminado! Tenho um guardado, lá na mãe, ainda. Está escondido do Leonardo. kkkkk Tenho um monte de "lixo" ainda, lá na mãe, só esperando a hora de pegar a estrada e virem para cá. Só preciso de um lugar para guardá-los, sem enlouquecer o Leonardo, tadinho! rsrsrsrs
    Adorei o teu garrafão!
    Bjinho e uma iluminada semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Jussara!
    Eu achei muito cute! Gosto do efeito dessas garrafas com luzinhas, mas não faço a mínima ideia de como cortar e fazer. Também tenho pena de jogar esses garrafões para a reciclagem, então quando tenho, ficam aguardando um reuso.
    Seu cantinho ficou muito charmoso e mais um projeto desengavetado \o/ !
    Ainda bem que conseguimos participar das 2 BCs né? Eu disse pra mim: é hoje (isso ontem) ou já era e vc deixou a confirmação de participação, então, bora! rsrs.
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jussara, muito lindo e bem diferente essa ideia de garrafão iluminado e o melhor de tudo isso, todo material reutilizado. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju,

    Acho que a decoração com garrafas é uma ótima ideia (até já mostrei uma que fiz no ano passado). É que a garrafa é geralmente um material à mão e também é reciclada, sem falar que o resultado é sempre bonito!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma garrafa de vinho diferente guardada a um tempão esperando por luzinhas rrsrsrsr mas ainda não foi dessa vez que o projeto saiu. Muito obrigado por sua visita la na casinha. um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  7. Que linda esta decoraçao otima opçAo adorei Feliz Natal amiga
    e um Prospero Ano Novo

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    Puxa... no meu casamento a decoradora usou uma garrafa gigante de vidro, da decoração da casa dela pra decorar a entrada do salão, agora você me fez lembrar do meu casamento, hehehehee
    Ficou lindo o seu garrafão, amei! Dá sim pra usar o restante do ano <3
    Levando o link

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Adorei você ter caminhado até aqui para me visitar. Gosto demais quando você comenta porque sua opinião é muito importante. Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!
Um abraço!



Calendário de posts

Posts recentes

Comentários recentes