Saquinho para levar as Roupinhas do Bebê para a Maternidade

Olá Pessoal!!!

Primavera chegou! Seja bem vinda a estação mais linda do ano, onde se renova a natureza, por ser uma época de reprodução de muitas árvores e plantas, deixando um pouco de colorido com as flores. 

E como a vida se renova, e sempre tem bebês nascendo por aí, a peça de hoje é para essa turminha nova que vai chegar. Vejam esse saquinho para levar as roupinhas do bebê para a maternidade.
Na reta final da gravidez, a partir de 32 semanas já preciso deixar a mala da mamãe e do bebê arrumadas. Tem bebês que são apressadinhos e nascem antes da previsão.

Saquinho de tecido para maternidade com estampa de elefantinhos
 Saquinho de tecido para maternidade com estampa de elefantinhos
Saquinho de tecido para maternidade com estampa de elefantinhos

Planejar e organizar a ida para a maternidade reduz a ansiedade e evita surpresas desagradáveis. 
Utilize saquinhos individuais ou sacolinhas para organizar as roupinhas do bebê. Faça um kit para cada troca de roupa, pois facilita no momento da enfermeira solicitar uma muda de roupa na hora do banho. Dá até para numerar cada sacolinha, para saber qual colocar no primeiro banho, no segundo dia... Os saquinhos podem ser coloridos, mas é uma boa opção ser transparente ou ter uma parte transparente para que você possa ver a roupa, caso você esqueça qual roupinha está dentro de cada uma.
Este que eu fiz é forrado e num tamanho maior para caber a toalha de banho, a pedido da cliente. Ele mede 50x30cm. Reparem na estampa de elefantinhos.

Você pode encomendar o saquinho personalizado do seu gosto fazendo contato pelo email: caminhandonaarte@outlook.com ou pelas redes sociais. Basta clicar nos ícones lá no alto aqui no blog ou nos gadgets na lateral do blog.

Se tem uma futura mamãe na família, aproveite essa dica e provindencie os saquinhos de maternidade que além de úteis, são lindos.

Uma linda semana bem florida e iluminada para todos!
Beijinhos

PS:. Na sexta tem Projeto do Mês, e o meu tem a ver com crianças e fazer o bem. Venham ver!

10 comentários :

  1. Olá Jussara,
    Gostei muito do saquinho de elefantes, quando minha sobrinha nasceu foram transparentes, olhando o seu vi que podia ter feito de corujinha ou bonequinha, kkk.
    Tenha uma ótima primavera.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack.
      Verdade, dá para variar bastante. A cliente não quis transparente, e escolheu esse tecidinho lindo.
      Obrigada!
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi!!
    Gostei da ideia ❤ os saquinhos são umas gracinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É a coisa mais fofa, amei a estampa, serve para organizar várias coisas, além das roupinhas de bebê, né?
    Bom poder escolher o tecido que quiser.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais linda. Quando minha priminha nasceu foram rosinhas com bolinhas brancas, olhando o seu vi que podia ter feito de minnie u.u

    Adorei são fofos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Depois que passa, a gente tem outras ideias. Rsrs.
    Obrigada!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes