Flores Vermelhas _ Reolhar a Vida

Olá Pessoal!!!

Eu moro no alto, para chegar na minha rua tenho que passar por outra que é uma ladeira bem íngreme. E, principalmente se o sol estiver muito quente, a pé não é fácil chegar no alto. Não é um trajeto longo, em 2 minutos já chegamos em casa, só é puxado para sedentários. Como nem sempre o carro está disponível, quando subimos vamos procurando uma sombra. Se tiver um vizinho para ir conversando, nem percebemos que é cansativo.
E nessas paradas subindo a rua,  que reparei na beleza das flores vermelhas desta árvore que nem sei o nome. Sempre via as flores, mas o reolhar foi num dia nublado, que nem mostrava toda a sua beleza e exuberância. Como a natureza é perfeita! 
Árvores com flores vermelhas
Árvores com flores vermelhas

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva Reolhar a Vida, criada pela Elaine Gaspareto.

Boa semana!
Abraços

7 comentários :

  1. São surpresas assim que nos fazem mais atentamente olhar pra poder ver as belezas! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Belo olhar o seu esta arvore tão linda é um flamboian ( não sei com escreve certo) lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara, essa árvore é linda mesmo!! Há alguns anos fiz um curso e passava por uma passarela e podia ver as copas delas bem de pertinho...realmente a natureza é perfeita!!
    Lindo Reolhar, lembrei de quando meu pai era vivo e ia à casa dele, tinha uma subida imensa, ia parando e sentando (algumas vezes conversando também)até chegar lá em cima...saudade.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lindas flores! Temos tantas belezas no nosso dia a dia e, às vezes, demoramos para descobri-las ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jussara
    Que lindas estas flores
    Adorei seu reolhar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes