Segunda Páscoa Linda - Saquinhos de Páscoa para Guloseimas

Olá pessoal!!!
Hoje é a última postagem da #segundapascoalinda na sua versão 2018. No domingo já é Páscoa e a criançada, e também os adultos se divertem com os chocolates e outras guloseimas. Mas não nos esqueçamos do verdadeiro sentido da Páscoa.
saquinho de Páscoa para guloseimas
Há três anos que faço este saquinho com orelhas de coelho que servem para ovinhos, bombons, balas ou a guloseima que preferir. Também podem ser colocados brinquedos e no caso de adultos, outra lembrancinha que vai agradar do mesmo jeito. O saquinho por si só já é um presente e depois pode ser aproveitado de outro modo.  Neste ano fiz bastante, pois tive muitas encomendas dele e também vai ser o que vou presentear as crianças da família, colocando dentro doces variados. Acho que apenas entregar um ovo comprado no comércio não tem muito graça, concordam? A embalagem faz a diferença, rsrs.
saquinho de Páscoa para guloseimas
 saquinho de Páscoa para guloseimas
Tem gente que vai presentear crianças, outros vão presentear professores, alguns, os alunos, amigas, família. Basta mudar a estampa e assim agrada a todos. No ano passado ensinei a fazer aqui. Ainda dá tempo se alguém quiser fazer.

Vou deixar um vídeo com a versão de uma música conhecida na Páscoa, porém na sua versão Páscoa cristã. Recebi pelo whats e achei uma graça para as crianças. 

Mais uma ano que participo desta BC e sempre fico muito feliz por isso. Obrigada, Michelle pela oportunidade mais uma vez. 
Passem lá no Decoração e Invenção e dá uma conferida.

Participantes desta etapa:

Uma santa e abençoada semana! Feliz Páscoa a todos!


6 comentários :

  1. Jussara,
    Super fofos esses saquinhos e com certeza agrada os pequenos e os grandes também.Dá prá colocar várias coisinhas e miudezas.Muitos docinhos e chocolates.Eu também sou fã de comprar ovo,as crianças querem é o brinquedo que está dentro,que sempre é bem mixuruca.Muitas nem dão bola para a casca de chocolate.Os meus pelo menos eram assim,comia um pedacinho de nada e o resto ia para um pote de plástico :)
    Obrigada mais uma vez pela sua doce participação.
    Desejo uma Feliz,santa e abençoada Páscoa prá você e sua família.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Jussara, minha arteira amada.
    Sempre me surpreendo com a tua criatividade e habilidade. Coisas simples você torna delicadas... incrível. você tem o dom de dar um efeito todo delicado a coisas que talvez noutras mãos seriam muito menos bonitas... hehehee
    Amei a ideia de saquinhos com orelhas nesse formato. Não conhecia nada parecido e achei muito criativo.
    Amei também as estampas, hahahaa (amo cores)
    Levei seu link lá pro blog e já está atualizado, ok?
    Abraço graaande. Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara!
    Acho esses saquinhos muito fofos!!! E como vc disse, a embalagem diz tudo, tudo!!! Gostei da sua coleção!
    Não conhecia essa versão e achei linda, vou passar para as tias da escolinha da igreja, assim elas podem trabalhar com as crianças.

    Que Deus abençoe vc e sua família com uma Páscoa recheada de amor, paz e perdão.
    FELIZ PÁSCOA!
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Quanto coelhinho fofo vai sair de bolsinha orelhuda por ai rsrsrsrsr.
    Esses saquinhos são lindos. Esse ano fiz bolachinhas e amendoins pra presentear mas pus tudo em saquinhos de celofane. Vou guardar a ideia pro próximo ano.
    Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk tive que voltar aqui pois enquanto escrevi pra vc vc escreveu pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. oi Ju, amoooo este saquinho e já fiz ele há dois anos. Realmente foi a coisa mais fofa de páscoa que eu já fiz. Os seus ficaram bem coloridos e alegres.
    Bjk
    ps. já atualizei o blog com o seu link

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança!

Gosto demais quando você me visita e mais ainda quando comenta, pois sua opinião é muito importante para o crescimento e melhoria deste blog.
Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!



Aviso

A grande maioria das imagens utilizadas neste blog são de minha autoria. Eventualmente, quando uso fotos tiradas na net procuro dar os créditos ou mencionar de onde foi tirada. Se por acaso alguém se sentir violado em seus direitos, é só entrar em contato que darei os devidos créditos ou retirarei a imagem.

Comentários recentes